segunda-feira, 5 de janeiro de 2009

Funk de Vegas

Pra vir pra Vegas tem que ter disposição
Pra vir pra Vegas tem que ter insanidade
Pois essa cidade, ela não é mole, não
Eu venho te falar, não tem oportunidade...

O primeiro é devagarinho assim
É o McDonald's:
NÃÃÃÃO! NÃÃÃÃO! NÃÃÃÃO! NÃÃÃÃO!

O segundo é um pouquinho mais chato,
É o Jack in the Box:
SORRY! SORRY! SORRY! SORRY!

O terceiro é o Taco Bell:
SLOOOOOW! SLOOOOOOW! SLOOOOOOW! SLOOOOOW!

O quarto é mais difícil,
É nas Outlets:
JANUARY! JANUARY! JANUARY! JANUARY!

Eu vou confessar pra vocês
que no quinto nem eu consigo...

J1's! QUEM VAI TENTAR EMPREGO NO CASSINO PRA LEVAR CRÉÉÉU?

10 comentários:

gut disse...

CANTA E DANÇA, GRAVA E POE NO YOUTUBE QUE VOCÊ ARRUMA EMPREGO (ou pelo menos uma aparição no faustão *.*)

Anônimo disse...

gente, marcelo vai pra vegas e fica se drogando...

Anônimo disse...

CANTA E DANÇA, GRAVA E POE NO YOUTUBE QUE VOCÊ ARRUMA EMPREGO (ou pelo menos uma aparição no faustão *.*) [2]

\HAHA

meu primeiro comentario e eu nao podia ser mais criativa \caco

Emanuel Eduardo disse...

Se eu fosse você daria um jeito de falar com o JAY Z. Esse seria o novo hit do ano. CORRRREEEE!!!!

Hugs!

:D

sergio disse...

mais um sucesso... depois do funk da tarantula e silmara... agora vegas...hahahaha..adorei!!!

Marcelo&Lessandra disse...

Será q é por isso q vc não arrumou emprego?!?!?!?!?!?!?!?!?!
It's Vegas, Baby , not Morro do Chapéu Mangueira
Boladão,hein hehe

N.C. disse...

Hhahahahahahahaha

Tenta uma vaga como compositor... é possível hehehehe

beijos! saudades, feliz ano novo atrasado

Newton Neto disse...

Curti demais! ahuehuehuea

abraco!

Anônimo disse...

Marcelinho,

Deixa o sofrimento de lado, e vem pro colo da titia...Vegas ta muito cruel. Liga ta?

Beijinhos, Adriana (nao sei usar esse blog direito)

Anônimo disse...

só passar pro ingles, e tenta emplacar a musica ai, se TI conseguiu a festa no ape, nao tem o pq vc nao conseguir essa \caco