sábado, 13 de dezembro de 2008

Hello, do you have any position avaiable?

O calozinho agradavel que me recebeu em Vegas deu lugar a um frio do caramba, que resolveu se juntar a mim bem na hora que comecei a procurar por emprego ontem. Usando todos os macetes que aprendi ano passado em Atlantic City, fui direto para a Sunset Strip (aquela famosa rua dos cassinos, pra quem nao googleou no post passado), uma vez que em tempos de crise, pedir emprego em lugar que esta as moscas eh 'nao' na certa. Logo, na Strip nao ia ter erro. E nao teve. O recursos humanos dos cassinos estava fechado ja (povo vagabundo, expediente encerra as 16h), entao fui para os restaurantes. Nos dois que passei prenchi um application (tipo um cadastro) e fui falar com o gerente, que me mandou voltar semana que vem, em horario comercial. Bom sinal. Geralmente, eles jah dizem que nao estao contratando agora e pronto. Com a boa noticia, fui dar um passeio na Strip pra tirar umas fotos (posto depois no orkut). O lugar eh lindo demais, cara. Tudo aquilo dos filmes: as luzes, muitas pessoas, shows de agua, musica alta... e ate gente bebendo na rua eu vi! Isso eh terminantemente proibido nos EUA, mas na Sunset Strip, milagrosamente, eh permitido. Viva Las Vegas!

Cheguei em casa animado depois do passeio e tivemos nossa primeira reuniao para decidir assuntos chatos, como limpeza. A galera eh super bacana aqui, a maioria jah mora sozinha ou em republica, o que eh um diferencial em relacao ao ano passado. Em Atlantic City, o pessoal era muito legal, mas a falta de senso em questoes que soh quem ja nao mora com os pais tem foi crucial para que nao desse muito certo. No fim, fizemos uma escala de limpeza, em duplas. Dei sorte, soh vou limpar a sala daqui a tres semanas e a cozinha toda quinta, que eh um dia meio morto, onde ninguem para muito em casa.

Depois do meeting, fomos no Pizza Hut jantar. O restaurante fica a umas 5 quadras daqui, mas o vento tava de matar. Esse eh o problema de morar no meio do deserto. A noite aqui nao tem qualquer relacao com o dia, eh sempre frio! Por isso, abusamos do nosso passe do onibus (custa U$2,50 e voce pode usar por 24h) e descemos depois de 2 pontos. Coisa de brasileiro.

Enquanto a gente se matava comendo no Pizza Hut, eu fui dar uma olhada na nota fiscal e vi a mensagem "Receiving Applications Now", o que significa que eles estao contratando! Fui encher meu copo de refrigerante (adoro refil!) e aproveitei para falar com o gerente que estava dando sopa no balcao. Ele mandou eu voltar no dia seguinte (hoje), para preencher o application e disse que talvez teria uma vaga. Acordei hoje, fui no Wal Mart comprar lencol e travesseiro que ainda nao tinha (essa noite minha jaqueta e toalha foram muito uteis) e segui para o Pizza Hut. Preenchi o application e entreguei para o gerente, que na verdade, descobri ser um gerente-assistente. De qualquer forma, ele perguntou se eu sabia fazer pizzas. Eu disse que sim, mas que nunca tinha trabalhado em um fast-food antes. Ele disse que isso nao era problema, que ele poderia me treinar, e que a unica coisa imprescindivel era nunca chegar atrasado. Isso nao vai ser problema, porque moro pertinho. Como era um horario de pico, ele disse pra eu voltar segunda la pelass 11h da manha para entregar o application e falar com a gerente. Estou animado, acho que vai rolar. Nao sei nada sobre salario e tal, mas isso, por enquanto, eh o de menos. Estou com os outros dois restaurantes lah da Strip na manga e nao me importo de ter dois empregos.

Agora de noite vai ter a festa de aniversario do Rodrigo, que mora comigo e depois vamos seguir pra balada. A primeira aqui de Vegas. Vamos ver qual eh a da Cidade do Pecado! Hahahaha

Bjos e saudades,

M.

11 comentários:

Anônimo disse...

aaaaaaai mark! cada post que eu leio parece que eu to aí *-*
AÇOUSDHFAOUSDHFSAODUHFIO
serio, que foda! \freak
APROVEITE MTO AÍ OK?
SAUDADE ~x
te amoooo


ps: me mande umas pizzas por correio. de graça. HEHE

Marcelo&Lessandra disse...

E agora? Fico lendo o q seus amigos escrevem pra vc e te falo: Cidade do Pecado? pecado é morar em Cuiabá, Primavera, Campo Grande e outros, um sol do cacete, assando, sem uma brisa de noite,cheio de bêbados na rua te enchendo o saco, po... vc tá de sacanagem com "nóis"??? Existe pecado maior q esse???
Esse negócio de escala vc aprendeu comigo mesmo, fiz uma escala tb, limpo minha caixa de caneta a cada 6 meses, mas estou arrumando uma dupla prá me ajudar, nenhuma das duas aqui em casa quer ,pq?
Olha, ano passado fiquei orgulhoso de vc trabalhar com o Donald Justus, agora! ir de Pizza Hut é decadência demais, mas prometo q não conto a ninguém aqui, mas manda uns dólares, pq se mandar pizza eu te deserdo.

PS: Estou pensando em colocar as luzinhas de natal na sua mãe tb, pq a cada vez q elas reclamam de estar em Primavera a luzinha pisca,imagina como vai ficar linda a nossa decoração, só tenho medo de pensarem q um disco voador pousou aqui em casa.

Marcelo&Lessandra disse...

Carmen Electra faz apostadores de Las Vegas perderem a cabeça.
Loira comandou mesa de cassino durante festa da 'Playboy', na noite deste sábado, 13, nos EUA(No globo.com)
E vc procurando emprego na Pizza Hut?
Não tem mais o q fazer ai não????

Anônimo disse...

heuehueheuehue marcelo vc nunca ouviu falar q qm trabalha em fast food e cia fica tipos 384475kg mais gordo?? vc vai voltar pro brasil rolando, gato!
eueheuheuhe

procure nao beber mto e entrar em coma por ai, okay?

=***(L)

Anônimo disse...

Hum! Quero saber tudo sobre as baladinhas daí. ^^
Boa sorteee!!!!

sergio disse...

hahahha..so emprego de gordo né???

Anônimo disse...

aprenda o segredo da pizza hut para todos nós :)
e BOA SORTE AE, to torcendo aqui ((((((x

Luísa! disse...

poxa, pensei que voce ia trabalhar num cassino :(
SAHUISAHISHAIUHSUIAHUISHAIUSA

entaõ vai em algum testar o esquema de 'quebrando a banca' la
HSIAHSASUHAUISHAIUHUIAS

Larissa Sartori disse...

ahuiahuauhauhu vou entrar todos os dias no seu blog...só pra ver se seu pai comento! adoroooooooooooo os comentários dele...tá os seu post é legalzinhu tb! hauiauihuahuahuha Beijos.. responda meus depos e me ligue em BAURU!! beijos QUASE gordinhu!

Cris disse...

Cello!!
fiquei sabendo q vc tinha esse blog e q tava pros states e dai resolvi matar minha curiosidade. rssss
mó da hora! tu descreve detalhadamente cada situação, q faz sentir o ambiente! ahuahuahuaha
boa sorte ai pra vc e té mais!!!!
beijuss

Unknown disse...

Pô marcelinho, bacana hein. Você fica PRo em Pizza e já tem o trampo garantido aqui na lanchonete que seu pai é sócio. Uma tal de Don´na Batata.