sexta-feira, 12 de dezembro de 2008

Hitting Vegas

Cheguei em Las Vegas!

Apos stress no aeroporto e pessoas quase morrendo no aviao, desembarquei na cidade do pecado sem mais confusoes. To aqui na casa onde vou ficar, com mais 12 ou 13 pessoas, pelos proximos meses. Ate agora, todo mundo pareceu super legal, mas sei la, comeco de BBB todo mundo sempre eh super legal neh? De qualquer maneira, o pessoal ta ralando muito pra procurar emprego e eu to saindo na frente porque ja tenho o Social Security. Mas tenho que me espertar tambe. Vou fazer isso agora. To descendo na Sunset Strip (google it pra saber o que eh!) e quem sabe, se eu for muito sortudo, ja volto empregado hoje! Torcam por mim.

PS: Ontem, em NYC foi muito massa, mesmo com chuva torrencial o dia todo. Nunca passei tanto tempo molhado em toda minha vida, mas mesmo assim, felizao. A Estatua da Liberdade eh linda, passamos um frio do caralho la, mas valeu a pena. Finalmente consegui encontrar a merda do touro da Wall Street e passei de novo pelo WTC, que ta mais sem graca ainda. Logico, tudo soh valeu muito a pena por causa da companhia da Mari e do Gabriel! Valeu, foi muito bacana passar esses dias com voces, acho que nunca ri tanto (lembrei da japonesa UASUSHASAHSAHUHUSAHUSA). Boa sorte em Durango e venham pra Vegas!

PS2: To no pc da casa aqui em LV, que nao tem acentos e tal, por isso esse texto ta assim, horrivel.

TEH MAIS!

M.

4 comentários:

Anônimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

sunset strip e emprego, vc vai virar stripper e vender seu corpo?
ha-ha-ha

gut disse...

stripper ao pôr do sol \rere

Unknown disse...

Vai prá Houston, Marcelinho, lá so tem o Chad pra dar arrepios!
Estou torcendo por v. Bjs,